sábado, 8 de maio de 2010

A Vaca Magra

















A vaca magra foi criada com o intuito de falar sobre assuntos que EU tenha vontade de tratar, mostrando a minha opinião sobre algo que EU queira que os outros saibam. Este blog funcionará bem como Ariano Suassuna diz quando afirma que só existem dois tipos de opiniões: as que concordam com ele e as precipitadas, isto é, pouco me importa o que o leitor ache, se não gostar pior pra quem não gostou. Aproveitem o que puder aproveitar deste blog e comentem também, pois penso que ajudará a ver certas situações de uma forma diferente. Enfim, fiquem a vontade e desfrutem de tudo que o blog dispõe.

3 comentários:

  1. Sandoval, adorei o blog principalmente pelo vaca magra... Vou te seguir sempre por aqui. Beeijao

    ResponderExcluir
  2. Hey, fiquei sentida! Deveria ter falado do blog, oras! kkkkkkkkk. Beijones e buena suerte ;)

    ResponderExcluir