sábado, 15 de maio de 2010

A CONVOCAÇÃO

Nem Ronaldinho, nem Adriano, “neim mar”. Na ultima terça o técnico dunga anunciou os 23 jogadores que participarão da copa. Alguns torcedores comemoraram os escolhidos, principalmente em Buenos Aires, outros reclamaram porque chamaram o grafite que anda meio "apagado", outros gostariam de ver o pato, o ganso, veado, elefante dentre outros animais, que evidentemente teriam uma certa vantagem, pois se tratando da áfrica do sul, estariam mais adaptados.
O fato é que não poderia se esperar algo diferente do técnico dunga, ora tivessem escolhido o mestre ou o zangado pra comandar a seleção, mas logo o dunga? O Dunga? Boas escolhas não poderiam vir.
De toda forma, isso é só o começo, tudo isso faz parte da copa; nós reclamando de tudo, as mães dos juízes de orelhas quentes, Galvão Bueno falando nada com nada, cerveja, amigos, tira gosto, cerveja, agorar jogo da argentina.

E se o Brasil não ganhar, é xingar a mãe do juiz, falar mal do bandeirinha, botar a culpa em quem teve culpa e em quem não teve, mandar lavar a camisa e guardar no guarda roupa, assistir jogo da argentina em casa rezando pra que não ganhem, ... e como diria um certo amigo meu...se o brasil perder que seja na véspera de um show de garota safada ou algo semelhante, e que no outro dia ninguém lembre de mais nada!

6 comentários:

  1. Essa do show de garota safada foi ótima, hehehe. Anyway, futebol é bom demaisss! (L)

    ResponderExcluir
  2. Oww vaca magra criativa, tu escreve bem visse! Beijo flávia!

    ResponderExcluir
  3. E que liberem os estagiários para assistirem aos jogos!

    ResponderExcluir
  4. Grafite é bom poxa! Muito Competente! Ele joga no time daquela lanchonete.. Wolfsburg! É uma delicia o misto quente de lá ..

    ResponderExcluir
  5. Nada a ver colocar a minha foto como ilustração do post. ¬¬

    ResponderExcluir